Nossos convênios

As Clínicas dispõem atualmente de diversas especialidades de atendimento para todas as idades, com a segurança e o conforto que você já conhece.

alergista 3_edited.jpg

ALERGOLOGISTA é o médico habilitado para tratar clinicamente as doenças de origem alérgica. Este profissional se dedica tanto ao tratamento como à prevenção de inúmeras patologias desse cunho.
 

cardiologista-1.jpg

CARDIOLOGIA em si é definida como um ramo da medicina responsável por estudar, cuidar e tratar o coração e os vasos sanguíneos. Ou seja, é uma das especialidades da medicina que cuida do coração e do sistema circulatório.

VASCULAR 2.jpg

CIRURGIA  VASCULAR é direcionada ao tratamento dos vasos sanguíneos. Podemos explicar o sistema vascular e circulatório do corpo humano comparando com as vias de uma cidade, como se as veias fossem ruas e as artérias, avenidas.

CLINICA MEDICA 2.jpg

CLÍNICA MÉDICA é uma especialidade que combina conhecimentos gerais sobre o corpo humano, priorizando a atuação na atenção primária. Basicamente, ela reúne um pouco dos saberes de quase todas as demais especialidades, excluindo apenas as de atuação cirúrgica.

dermatologia.jpg

DERMATOLOGISTA é o médico que se especializou na prevenção, no diagnóstico e no tratamento de doenças e condições que afetam a pele, o cabelo, as unhas e as mucosas, totalizando mais de 3 mil problemas diferentes.
 

endocrinologista_edited.jpg

 ENDOCRINOLOGISTA trata todas as doenças relacionadas ao metabolismo e ao funcionamento das glândulas, ou seja, aos problemas hormonais: problemas de crescimento, diabetes, obesidade, osteoporose, dificuldades para engravidar...

Gastroenterologia.jpg

GASTROENTEROLOGISTA é o médico habilitado para fazer diagnósticos e tratar doenças que atingem o aparelho digestivo. Após 6 anos na faculdade de medicina, o profissional deve participar de um programa de residência específica.

ginicologia.jpg

GINECOLOGISTA é o médico responsável pela saúde da mulher! Isso inclui uma atenção especial ao trato genital feminino (que inclui tanto a vagina como órgãos internos: trompas, útero e ovários) e às mamas.

MASTO.jpg

MASTOLOGIA é a especialidade médica que cuida das glândulas mamárias. Portanto, tudo o que for relacionado com as mamas é tratado pelo médico mastologista. Isso inclui quaisquer condições que possam afetar os seios, como dores, inchaços, infecções e, claro, o câncer.

Nutrição.png

NUTRICIONISTA faz um diagnóstico nutricional para elaborar uma dieta que atenda às necessidades do paciente. Para isso, investiga o estado de saúde do paciente, seus hábitos alimentares e seu estilo de vida.

obstetrícia.png

OBSTETRA é o médico especializado em acompanhar a gravidez e realizar os partos. Durante a gravidez, a presença do obstetra é importante pois é ele quem faz o pré-natal, solicitando os exames necessários para avaliar a saúde da mulher e do bebê...

Otorrinolaringologia.jpeg

OTORRINOLARINGOLOGISTA é o médico responsável por tratar das doenças ligadas ao ouvido, ao nariz e à garganta, além de estruturas relacionadas com eles, como a cabeça e o pescoço. O termo é uma aglutinação das palavras de origem grega oto (orelha), rino (nariz) e laringo (garganta).

Pediatria.jpg

PEDIATRIA é a especialidade médica que tem a responsabilidade de cuidar da saúde das crianças e adolescentes. A atuação desse especialista consiste em realizar estudos, diagnósticos e tratamentos das doenças que atingem o perfil de paciente que o mesmo atende.

patologia-6.png

PNEUMOLOGISTA é o médico responsável por cuidar e tratar dos pulmões. Ou seja, realiza o diagnóstico e tratamento das chamadas doenças pulmonares, como a pneumonia e o câncer de pulmão. 

proctologia-1.jpg

PROCTOLOGISTA, também conhecida como coloproctologia, é o ramo da Medicina dedicado a estudar as patologias do intestino grosso, do ânus e do reto. Os médicos proctologistas realizam o estudo das condições do paciente para chegar a um diagnóstico e receitar o tratamento...

Urologia.jpg

UROLOGIA é o profissional que cuida de toda a parte do trato urinário (rim, ureteres, bexiga e uretra) e dos órgãos do aparelho reprodutor masculino (próstata, uretra, pênis, canais deferentes, bolsa escrotal e testículos).