Perguntas frequentes

Qual horário de atendimento?


As clínicas biomed funcionam de forma independente. Para verificar o horário de funcionamento exato de cada uma delas, pedimos que acesse nossa página Unidades.




Realizei meu agendamento online e não recebi uma confirmação, como proceder?


Após realizar o agendamento online, nossa central de relacionamento entrará em contato com você pelo telefone cadastrado em até 48 horas. Se mesmo após esse período você não receber nossa ligação, verifique se recebeu o e-mail de confirmação da solicitação de agendamento, pois seu pedido pode não ter sido enviado.




Como saber se meu plano é aceito?


Em breve essas informações estarão disponíveis também no site Biomed. Por hora, entre em contato por nossa central de relacionamento ou pelos nossos telefones. Telefone: (11) 4514-0800 Whatsapp: (11) 9 3085-2318




Qual o melhor horário para entrar em contato?


O melhor horário para entrar em contato com nossa central é no fim da semana, quando o número de ligações e a fila de espera tende a ser menor. De quinta-feira e sexta-feira, das 8 horas às 18 horas, recorrentemente são os melhores horários.




Horário de funcionamento da Central de Relacionamento?


Você pode entrar em contato em qualquer horário pelo nosso site, e nossas mídias sociais. Já a central de relacionamento via telefone funciona de segunda à sexta das 8 horas às 18 horas.




Quais os canais de comunicação disponíveis?


Além do nosso site, nossas páginas de mídias sociais como o Facebook e o Instagram, os telefones de contato e a central de relacionamento via telefone. Disponibilizamos a opção de realização de agendamentos via Whatsapp. Telefone: (11) 4514-0800 Whatsapp: (11) 9 3085-2318





©  2018 por Clinica BIOMED

Central de atendimento:

4514-0800/4469-0800

EMPRESA

SERVIÇOS

SIGA

A BIOMED

NAS REDES SOCIAIS

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone LinkedIn
  • Branca Ícone Instagram

Responsável técnico: Dr. Reinaldo Augusto Zago - Médico - CRM - SP - 38984 - RQE - 69380