elementos-29.png

Procedimentos Vasculares

Os procedimentos médicos podem ser venosos ou arteriais.

Exames e procedimentos.

- Cirurgia de varizes (método convencional e endolaser)

 

Cirurgia de varizes convencional
A cirurgia de varizes convencional para a retirada de veias safenas comprometidas consiste na realização de duas incisões na pele, uma na região da virilha e outra na parte interna do joelho, ou na parte interna anterior do tornozelo.


Cirurgia de varizes por endolaser
A cirurgia através do endolaser (laser endovenoso) é um método minimamente invasivo, no qual a cirurgia é realizada para tratar dilatações venosas, principalmente nas veias safenas e veias perfurantes.

 

- Colocação de filtro de veia cava

 

O filtro de veia cava é um dispositivo metálico que os médicos colocam em uma veia que fica dentro do abdome (a veia cava) para impedir que os coágulos (trombos) que provocam a Trombose Venosa Profunda (TVP) causem embolia pulmonar, ou seja, o entupimento das artérias do pulmão.

 

- Crioescleroterapia

 

Não é só a aparência das varizes que pode se tornar um incômodo. Os sintomas associados a elas também perturbam quem sofre com veias dilatadas. Para resolvê-los, há tratamentos como a crioescleroterapia.

 

- Escleroterapia de telangiectasias

 

As veias das pernas de aspecto azulado ou avermelhado, frequentemente identificadas como veinhas ou vasinhos, são, na verdade, telangiectasias. Geralmente, são percebidas nos membros inferiores, no entanto, podem surgir em qualquer parte do corpo: face, bochecha, queixo, abdome e próximo ao nariz. O procedimento mais usado para eliminá-las é a escleroterapia de telangiectasias.

  

EMPRESA

SERVIÇOS

SIGA

A BIOMED

NAS REDES SOCIAIS

©  2018 por Clinica BIOMED

Central de Relacionamento:

4514-0800/4469-0800

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone LinkedIn
  • Branca Ícone Instagram
  • clipart2670973 (1)

Telegram:

Responsável técnico: Dr. Reinaldo Augusto Zago - Médico - CRM - SP - 38984 - RQE - 69380