Política de Agendamentos e Cancelamentos
Prezando pela organização, pontualidade e melhor atendimento aos nossos pacientes, adotamos a seguinte política para confirmação, cancelamento e reagendamento de consultas:
1. Confirmação do Agendamento
Após a realização do agendamento, o paciente receberá automaticamente um e-mail de confirmação contendo:
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Data e horário da consulta
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Local de atendimento
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Informações de contato
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Link de acesso à Política de Agendamentos e Cancelamentos
2. Etapas de Confirmação e Lembretes
Para garantir a sua presença e evitar ausências não justificadas, enviaremos lembretes e solicitações de confirmação conforme a seguinte programação:
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60 horas antes da consulta: envio de e-mail com link seguro para confirmação ou cancelamento da consulta.
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48 horas antes: envio de mensagem via WhatsApp com as opções: confirmar, reagendar ou cancelar.
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24 horas antes: novo e-mail com link de confirmação será enviado para reforço do compromisso.
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18 horas antes da consulta: nova mensagem via WhatsApp será enviada, informando que, caso não haja resposta dentro de 6 horas, o agendamento será automaticamente EXCLUÍDO pelo sistema.
3. Cancelamento Automático
Se até 12 horas antes da consulta não houver confirmação por nenhum dos canais (e-mail ou WhatsApp), o sistema irá cancelar automaticamente o agendamento, liberando o horário para outro paciente.
4. Reagendamentos
Caso o paciente deseje REAGENDAR, é possível fazê-lo por meio do Whatsapp ou diretamente com a nossa Central de Relacionamento, através do número 11-4515-0800, desde que respeitado o prazo de 12 horas que antecede o agendamento.
Essa política visa:
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Evitar faltas sem aviso prévio
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Melhorar o fluxo de atendimento
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Oferecer a melhor experiência a todos os pacientes
