elementos-29.png

Microinfusão de Medicamentos na Pele

A técnica de Microinfusão de Medicamentos na pele é realizada com o intuito de tratar problemas como manchas, cicatrizes, queloides, alopecias e quedas de cabelo.

Para que é indicado?

O MMP® conta com a possibilidade de aplicar os princípios ativos que inibem a atividade dos melanócitos e a produção de pigmentos diretamente na pele.

A Microinfusão surge exatamente como uma técnica inovadora, visando maior absorção das medicações sem aquele teor agressivo ao organismo, obtendo menor traumatismo e dor para o paciente. Não por acaso, é um procedimento extremamente versátil, tendo sua eficiência reconhecida no combate a diversas alterações estéticas.

Através de uma máquina pequena e simples, o sistema de Drug Delivery é realizado pela parte superficial da pele, penetrando mais profundamente, a fim de atingir alvos específicos. Versátil, trata-se de uma técnica aplicável a problemas de pele e cabelo. A medicação varia de acordo com o tipo de problema, também sujeita à combinação para alcançar resultados mais concretos e duradouros.

Fonte: http://acneclin.com.br/mmp-microinfusao-de-medicamentos-na-pele/#:~:text=A%20t%C3%A9cnica%20de%20Microinfus%C3%A3o%20de,tecnologia%20espec%C3%ADfica%20e%20agulhas%20est%C3%A9reis.

©  2018 por Clinica BIOMED

Central de atendimento:

4514-0800/4469-0800

EMPRESA

SERVIÇOS

SIGA

A BIOMED

NAS REDES SOCIAIS

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone LinkedIn
  • Branca Ícone Instagram

Responsável técnico: Dr. Reinaldo Augusto Zago - Médico - CRM - SP - 38984 - RQE - 69380